segunda-feira, 9 de junho de 2008

Tudo pronto para o Fashion Business

Entrada do stand do Clube de Estilo na última edição do Fashion Business


Esse ano a equipe do Clube de Estilo foi mais cedo para o Rio de Janeiro e deixou tudo pronto bem cedo para a abertura do Fashion Business, evento que acontence de 10 a 13 desse mês, junto ao Fashion Rio, e é considerado a maior bolsa de negócios da moda da América Latina.

Visto essa importância, o maior showroom de São Paulo não podia ficar de fora e Fernando Cunha vai liderar o stand do Clube de Estilo que é, pela segunda edição consecutiva, o maior do evento e levou para a capital fluminense 15 de suas melhores marcas.

Para os sócios do Clube, os irmãos Fábio e Fernando Cunha, o Fashion Business se consolidou como o maior e melhor evento de negócios de moda no país e o que mais traz retorno financeiro e de mídia para as marcas. Fábio aponta ainda que devido à importância do Fashion Business e à qualidade das atuais coleções, a empresa espera um crescimento de 20 a 30% no volume de vendas em relação à última edição, em janeiro de 2008.

O lounge do Clube de Estilo promete muito agito e animação. Estrategicamente posicionado, está localizado no final do corredor principal, bem ao lado dos novos talentos do evento, onde os visitantes podem conferir as novidades que em breve estarão nas melhores multimarcas do Brasil e do mundo.

Nenhum comentário: