terça-feira, 17 de junho de 2008

Lançamento Verão 2009 com charme e muito estilo

Faltam ainda dois dias para o inverno e a moda para o próximo verão já está em alta no Clube de Estilo. O maior showroom de moda de São Paulo recebe de 16 a 28 de junho, 27 marcas, número recorde na casa e abre suas portas para compradores de todo o país e do exterior, convidados a embarcar no tema Viagens, que os donos do showroom, os irmãos Fernando e Fábio Cunha escolheram para comemorar o sucesso das incursos internacionais do CE.

No line up estão as marcas queridinhas das últimas estações e campeãs de vendas como Cecília Prado, Daniele Mabe, T. Arrigoni, Diva e Didi. Aparecem nomes de destaque no cenário nacional como Lorenzo Merlino e Amapô, Meline Moumdjian com a Les Gazelles e sua marca homônima, ambas de calçados femininos. E tem ainda a Chantik, que trouxe frescor e excelentes resultados de vendas no preview do showroom.

Mas o destaque mesmo fica com as novas marcas, apostas dos irmãos Cunha para essa e para as próximas estações. A estilista Luisa Aguiar da Prints I Like, ressalta o apoio e a confiança como condições essenciais para sua entrada no Clube de Estilo. O coro é reforçado por Nica Kessler que ressalta o ambiente aconchegante e o mix variado de marcas que se complementam como qualidades do showroom. O aconchego e o clima intimista são lembrados pela Domitila que traz romantismo e leveza do Rio Janeiro. Para a moda praia chegaram a alegria e descontração da Chica Brasil, de Bauru e a Alice Dias, mais forte e marcante, do Rio de Janeiro.

Chegam ainda para compor o time a Caleidoscópios e seus acessórios em múltiplas visões, as novíssimas Figatta e Norah Russo, a Utttto e a Lucidez, a brasiliense Ludovika, a alfaiataria da Philosofée e a Rosa Preguiçosa.

O Clube de Estilo apresenta para vendas no Brasil e na América Latina, as californianas J&Company e Drifter e, com uma participação mais que especial, o estilistas portugueses Miguel Vieira e Anabela Baldaque, direto do SPFW.

Clube de Estilo Verão 2009 – de 16 a 28 de junho de 2008, no Clube de Estilo.

Nenhum comentário: