segunda-feira, 2 de junho de 2008

Clube de Estilo na Folha outra vez


A parceria do Clube de Estilo com a J&Company já começa a render frutos. A união ganhou nota, com direito a foto dos sócios do Clube, Fernando e Fábio Cunha, com o representante da J&Company para o Brasil, Giovanni Maddaloni, da GM7, na coluna Mercado Aberto, da Folha de São Paulo, nesse sábado, dia 31 de maio.

Selada no último dia 26, a parceria representa um acordo para a distribuição estratégica em todo o território brasileiro, das marcas californianas J&Company e Drifter.

A J&Company vem para ocupar um lugar no mercado de jeans premium, junto de marcas como Diesel e Seven. Com tecidos de altíssima qualidade, lavagens e designs exclusivos e caimento perfeito, já está nos guarda-roupas de Paris Hilton, da cantora Fergie e das atrizes Drew Barrymore, Eva Longoria e Jessica Alba e tem tudo para cair no gosto das brasileiras.

A Drifter fabrica camisetas e blusas, masculinas e femininas, respectivamente, e inova por trazer novas técnicas de estamparia, além de designs ousados e criativos.

As grifes pretendem ganhar espaço no Brasil e o Clube de Estilo, com longa experiência no lançamento de marcas voltadas para o público A, será a porta de entrada das labels em multimarcas de todo o país. A união é fruto do intercâmbio e processo de internacionalização do Clube de Estilo, iniciado em 2007, e aponta o fortalecimento do showroom e a notoriedade que o Clube de Estilo vem ganhando atualmente no mercado internacional.

Nenhum comentário: