segunda-feira, 2 de junho de 2008

Rumo ao sucesso no Rio

Dando continuidade à série de eventos de lançamento das coleções de verão, o Clube de Estilo parte para o Rio de Janeiro, onde participará do Fashion Rio Primavera / Verão, de 07 a 13 de junho.

Pela segunda vez com o maior stand do espaço Fashion Business, o Clube de Estilo levará para o Rio muito estilo e muita moda, com coleções editadas das seletas marcas que compõem o Clube.

A novidade em destaque é a marca de jeans californiana J&CO, com uma seleção de jeans femininos. Seguem as marcas campeãs de venda do Clube de Estilo como Diva, Cecília Prado, Daniele Mabe, Chantik, UTTTTO, e Ludovika. Estamos levando também a moda-balneário chic Alice Dias, que é a cara do Rio de Janeiro.

O Clube de Estilo apresenta a novíssima Norah Russo, estreando no evento em alto estilo. Nos acessórios os destaques de T. Arrigoni e Caleidoscópio, que arrebentaram na última edição do Businees e foram campeãs de vendas para as lojas estrangeiras. Nos sapatos, Meline Moumdjian e Les Gazelles.

O Stand do Clube está localizado no final do corredor principal, bem ao lado dos novos talentos do evento.

Fernando e Fábio Cunha, sócios do Clube de Estilo, convidam as lojas amigas e os interessados para conhecer o stand do Clube no evento e a sede do show room, em São Paulo.

“Venha visitar nosso stand no Fashion Business, dentro do evento Fashion RIO. Esperamos você para conhecer nossas coleções e para podermos trabalhar juntos, levar nosso sucesso à sua loja. Estaremos com nossa agenda aberta para sua conveniência se quiser aproveitar a visita para agendar sua visita no Clube de Estilo em São Paulo”, convoca Fernando.

Nenhum comentário: