terça-feira, 6 de maio de 2008

Preview Verão 2009 agita o Clube de Estilo

O Preview Verão 2009 começou com tudo no Clube de Estilo. Lojistas de diferentes estados e a mídia paulistana vieram conferir o lançamento do evento que antecipa as coleções para o próximo verão e reúne quase 20 marcas em showroom.

Animados com muito sorvete La Basque, sucos Del Valle e prosecos Salton, os convidados conheceram os lançamentos das marcas T. Arrigoni, Daniele Mabe, Diva, Ludovika, Cecília Prado, Choice, Chantik, Didi, Rosa Preguiçosa, Meline Moumdjian, Lês Gazelles, Prints I Like, Philosofée, Caleidoscópio, Lorenzo Merlino e Le Sac’s, além de uma participação mais que especial da Casa de Criadores.

O lançamento do Preview foi um grande sucesso e agitou o Clube de Estilo durante toda a tarde e a noite da última terça-feira. Estiveram presentes representantes de lojistas de vários estados e representantes dos principais veículos da mídia paulistana, como a Rede Record, os sites UOL Estilo, CHIC, Ig Moda e o jornal Gazeta Mercantil. Notícias sobre a abertura do Preview no Clube de Estilo ainda foram veiculadas nos principais sites especializados em moda no país: Glamurama, SPFW, Érika Palomino, L’Officiel Brasil, Cristiana Arcangeli e Drops Magazine.

O Preview foi criado para agilizar o processo de compra, distribuição e futura venda dos varejistas multimarcas de todo o Brasil, pois, com a antecipação das coleções, os lojistas têm mais tempo para divulgar as novidades, promover eventos e vender seus produtos.

O Clube de Estilo Preview Verão 2009 acontece entre 6 e 15 de maio, no Clube de Estilo.

Nenhum comentário: