quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Mütätio - a transformação de Daniella Zylbersztajn

Daniella é uma designer que faz o seu trabalho com a alma e o coração. Deu pra ver desde sua primeira coleção, com umas maletinhas quadradas (lindaaaaaaas) feitas com tecidos que ela trazia debaixo do braço, em uma de suas viagens à Antuérpia ( apesar de parecer uma cidade de fábula, existe, fica na Bélgica, e é maravilhosa ).

Alguns anos depois, depois de acordar de um sonho em que o personagem principal era um cisne, Dani teve a idéia de fazer uma coleção baseada na Fábula do Patinho Feio, de Hans Christian Andersen, e unir moda à responsabilidade social. A ONG Viva e Deixe Viver, de contadores de estórias, promoveu um concurso entre suas crianças e os melhores desenhos viraram uma estampa MUITO exclusiva em apenas 7 bolsas, uma diferente da outra. Toda a renda da venda das bolsas será revertido à ONG. Luxo certo.

Coisa de coração, de alma e de gente que sabe viver.

Por fim, este projeto uniu alguns parceiros que colaboraram com a causa. A Stabilo patrocinou o evento de sábado, dia 20 de outubro, o Clube de Estilo cedeu o espaço e coordenou a ação, a Social Moda fez o link com a Ong, a Crystallized - Swarovski escolheu a dedo cristais para confecção, e a Melissa cedeu as lindas bolsas Tropicanas. Convidamos o Payard (chiqueee) para fazer o brunch do evento.
Imperdível.

Todos convidados, ok???
Quando: 20 de outubro de 2007 - brunch das 10hs às 16hs.
Aonde: Rua Gabriel Monteiro da Silva, 399 - Entre a Av Brasil e Av Estados Unidos.
Informações: 11 3081-0001 / 3081-7049

Um comentário:

Ana C. disse...

È chic esse Clube!