terça-feira, 26 de junho de 2007

Sergio Morrison no Clube de Estilo

São Paulo - 26/06/2007 - Palestra do Sergio Morrisson no Clube de Estilo. O fofo, que comanda a Social Moda , organização que tem por objetivo aproximar ONGs e empresas privadas com o intuito de promover ações de marketing social, falou sobre "A Responsabilidade do Mundo Fashion com a Sociedade".


Cata o modelo do Sergio Morrison...


... O fofo disse que vem aí, logo mais, as camisetas da Social Moda! Bem, né!

E citou iniciativas nacionais e internacionais. Em pauta, projetos como o Afroreggae e Orientavida, que promovem a inclusão social através da moda (e da música, no caso do Afroreggae); iniciativas em prol do meio-ambiente e da sustentabilidade, como a realizada pelo São Paulo Fashion Week que, nesta edição, alertou para o uso consciente da água; passando pelo PETA, famosa pela cruzada contra o uso de peles e maus tratos aos animais e Stella McCartney, estilista pra lá de hypada (veste Madonna, lembra?) e engajada, também, contra o uso de peles na moda e maus tratos aos animais.

No final, Sergio Morrison distribui os famosos "narizes de palhaço", símbolo do projeto "Rir para não Chorar". A idéia é chamar a atenção para o caos político, social e ambiental que vivemos no Brasil hoje- usando o nariz de palhaço em forma de protesto, mas sem perder o bom-humor.

E, claro, despertar a consciência política, social e ambiental em cada um nós.


Consciência Fashion!

Foi isso! Na quarta-feira, 27/06, é a vez da editora de moda e blogueira de plantão, Biti Averbach, contar um pouco mais de sua experiência no mercado editorial.

Nos vemos lá!

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