quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Multishow grava no Clube de Estilo


Renata Simões, a apresentadora do programa Urbano, exibido no Multishow, gravou nesta segunda (10/12) uma matéria aqui no Clube de Estilo. A pauta foi sobre praticidade e ela usou as bolsas da Daniella Zylbersztajn como um dos exemplos. “Quem não sonha em poder carregar a casa no bolso?”, questiona a jornalista no site do canal.


Mulheres modernas optam por bolsas bonitas e muito bem desenhadas, claro. Mas também com compartimentos especiais, como para o celular, para encontrarem seus pertences mais facilmente. A Dani explicou como ela trabalha isso em suas bolsas.


Enquanto a equipe se preparava para gravar, aproveitamos para mostrar todo o Clube para Renata, que se interessou especialmente pelas roupas da Daniele Mabe.


O programa Urbano é exibido todas as quintas às 23h15 no canal Multishow.



Crédito das fotos: Poio Estavski.

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

3º Grande Leilão de Arte no Clube de Estilo



No Clube de Estilo, arte está na moda. Aconteceu na última quinta-feira (6), o 3º Grande Leilão de Arte da Cooperartista. Com obras de artistas como José Roberto Aguilar (foto), Antônio Peticov e organizado por Felipe Ehrenberg, o evento foi um sucesso - um recorde de vendas para a Cooperativa – que agora terá recursos para seguir com seus projetos de assistência aos artistas.


Roberto Civita, Rui Mesquita, Claudio Tozzi e Mariana Carvalho foram alguns dos convidados que marcaram presença e adquiriram alguns dos quadros dos membros da Cooperartista.


Originalmente um espaço de moda, o Clube de Estilo se adaptou perfeitamente à proposta de reunir jovens, arte e moda. Simultaneamente ao leilão, no jardim da casa, a banda Frigazz alegrava a festa com uma jam session de jazz. O clima descontraído e jovem convidou muitos a dançar. O drink oficial do evento foi o Campari. A marca de bebidas comprou a idéia por ter seu sabor marcante, que tem tudo a ver com o espaço e o trabalho marcante dos artistas e fashionistas. O Glamurama Pop publicou uma cobertura fotográfica do evento.





Crédito das fotos: Poio Estavski